• Carregando...
A astrologia e as influências nos nossos hábitos alimentares
| Foto: Silvia Wagner

A astrologia e as influências nos nossos hábitos alimentares

Descobri que cada signo e casa astrológica têm influência em determinados órgãos e têm suas energias específicas. Por isso, quando você está precisando trabalhar alguma energia do seu mapa, pode estimular isso através das ervas correspondentes à cada signo. Mas antes de ler a lista de ervas, signos e energias, a Taty me explicou a correlação entre astrologia e alimentação.

“Na astrologia, há muitos aspectos que podem ser observados para entender a sua relação com a comida para além do seu signo. Ela está ligada a alguns diferentes pontos: a quarta casa, Câncer e a Lua (comida reconfortante), a segunda casa, Touro e Vênus (indulgência) e o asteroide Ceres, que governa a comida em geral. Há dois signos que tem uma ligação especial com a comida: Touro e Câncer. Mas não se esqueça que nós temos todos os signos no nosso mapa astral, portanto, a chave é descobrir em qual casa esses signos estão e ver quais planetas estão ali por perto.”

Claro que o assunto é complexo e vamos abordar melhor, com mais profundidade, no meu próximo livro, mas, enquanto isso, fizemos um resumo de que ervas que você pode usar a seu favor em cada caso. Lembrando que o mapa astral funciona como um GPS, ele aponta tendências fortes de comportamento e características, então você pode seguir e direcionar suas escolhas baseado nele, mas o livre arbítrio é a lei da vida!

Áries: energia masculina, competitividade, impulsividade, pioneirismo.
Partes do corpo: cabeça, nuca e rosto.
Ervas para ativar: chá preto, especiarias quentes, gengibre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]