• Carregando...
Revezamento de atletas no Barigui
| Foto:
Rubens Nemitz Jr./Divulgação

Cerca de três mil pessoas passaram a noite do último sábado no Parque Barigui para acompanhar a Corrida do Povo, realizada pela Gazeta do Povo. Com uma temperatura agradável e sem chuva, os 1.408 inscritos encararam a maratona de 42 quilômetros distribuídos em equipes de dois, quatro e oito competidores.

A prova começou às 20 horas e seguiu até quase 1 hora da madrugada de domingo. A equipe campeã (Capis Sport – Salva PC) completou o percurso em 2h20. “O maior diferencial foi a empolgação e o alto astral das pessoas que motivaram os participantes até o fim, apesar da prova ser longa”, disse Leandro Hadlich, presidente da Associação dos técnicos de corrida de rua de Curitiba (ATCC).

Corrida do bem

Euricledes Macedo/Divulgação

Parte da renda arrecadada pelas inscrições da Corrida do Povo foi revertida para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). A presidente da instituição Helena Pereira de Oliveira (foto) recebeu de Aline Radominski, do marketing da Gazeta do Povo, um cheque simbólico no valor de R$10.400, valor que será revertido em brinquedos e doado em novembro.




0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]