• Carregando...
Apple lança serviço de streaming concorrente da Netflix
| Foto:

O evento apelidado de “A Hora do Show” serviu de palco para novos serviços da marca americana, inclusive o aguardado serviço de assinatura de videos exclusivos da Apple, que contou com grandes nomes da indústria cinematográfica.

 

 

O Apple TV+ tem como foco principal produções da própria Apple, mas a empresa não descartou conteúdos de outros canais. O assinante vai ter à sua disposição os Apple TV Channels, com nomes como HBO e Showtime, que podem ser contratados a parte e vão utilizar o mesmo aplicativo do Apple TV+, tornando a experiência muito mais agradável e sincronizando as séries automaticamente com os seus dispositivos (TV, iPhone, iPad, Mac).

 

 

Grandes nomes de Hollywood como Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, J.J. Abrams e Oprah prestigiaram o evento e contaram um pouco mais dos seus projetos para o novo serviço de streaming.

 

 

Outro serviço que chamou a atenção é o Apple News+, uma plataforma onde jornais e revistas serão disponibilizados todos os meses por US$9,99. Serão mais de 300 revistas, como “National Geographic”, “Billboard”, “The New Yorker”, “Fortune” e “Wall Street Journal”.

 

O Apple Card é criado em minutos diretamente pelo iPhone. (crédito: divulgação).

O Apple Card é criado em minutos diretamente pelo iPhone. (crédito: divulgação).

 

Além dos grandes anuncios, a Apple também aproveitou para anunciar seu primeiro cartão de crédito em parceria com o banco Goldman Sachs. O Apple Card leva minutos para ser emitido pelo próprio iPhone do usuário. Uma versão física feita em titânio também pode ser solicitada no banco. O cartão tem uma das menores taxas anuais do mercado, e ainda oferece um programa de cash-back diário de até 3%. Pelo app Wallet o usuário tem a sua disposição um gráfico com todos os seus gastos divididos por categorias que facilitam a visualização e focam em uma vida financeira mais saudável. Clique aqui para acessar o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]