• Carregando...
Lady Gaga brilha com joias Tiffany&Co. no Globo de Ouro
| Foto:

A cantora que recentemente começou a sua residência “Enigma” em Las Vegas foi o centro das atenções no tapete vermelho do Globo de Ouro com um colar desenhado exclusivamente pela Tiffany&Co. para ela.

 

A cantora era uma das favoritas e levou a estatueta para casa na categoria

A cantora era uma das favoritas e levou a estatueta para casa na categoria “Melhor canção para filmes”. (crédito: divulgação).

 

Nomeada como “Melhor atriz em filme de drama” e vencedora do prêmio de “Melhor música para filmes” com a canção “Shallow“, do filme sucesso de bilheteria “Nasce Uma Estrela“, GaGa dominou o tapete vermelho da premiação que aconteceu em Los Angeles, com um lindo colar da coleção Aurora, além de um par de brincos e três braceletes de diamantes da tradicional joalheria Tiffany&Co.

 

O colar de diamantes desenhado pela Tiffany&Co. especialmente para a Lady GaGa. (crédito: divulgação).

O colar de diamantes desenhado pela Tiffany&Co. especialmente para a Lady GaGa. (crédito: divulgação).

 

Desenvolvido com 300 diamantes combinados com um maior de 20 quilates esculpido em formato de pera, o colar juntamente com o vestido Valentino arrancaram suspiros dos convidados da premiação. “O colar Tiffany Aurora, especialmente criado para Lady Gaga usá-lo no Globo de Ouro, capta a natureza majestosa de seu vestido. Porque este é um momento tão especial – seu primeiro grande prêmio da temporada – nós queríamos que as joias e o vestido se complementassem. O que poderia ser mais apropriado do que esta requintada peça personalizada, em homenagem à deusa da aurora e um aglomerado de estrelas, para marcar o maravilhoso trabalho de Lady Gaga em ‘Nasce uma Estrela‘?”, comentaram os stylists Sandra Amador e Tom Eerebout.

 

 

A cantora participou do longa metragem como a cantora/compositora Ally e foi aclamada pela crítica com uma atuação que a consagrou como uma artista completa. “Ficamos felizes em vestir nossa amiga, a nova-iorquina Lady Gaga, para o Globo de Ouro. Ela é uma artista visionária que verdadeiramente exemplifica a criatividade e o estilo icônico da joalheria.”, contou Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany&Co.

 

Lady GaGa optou por um vestido Valentino para a cerimônia. (crédito: divulgação).

Lady GaGa optou por um vestido Valentino para a cerimônia. (crédito: divulgação).

 

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. Clique aqui para acessar o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]