• Carregando...
Ao abrir as portas, luzes de boas vindas acendem em torno do carro, exaltando o cuidado com os detalhes, que fazem da BMW uma marca de luxo. (crédito: divulgação)
Ao abrir as portas, luzes de boas vindas acendem em torno do carro, exaltando o cuidado com os detalhes, que fazem da BMW uma marca de luxo. (crédito: divulgação)| Foto:

A BMW lançou seu novo modelo Série 7, dirigir esse sedan é uma experiência luxuosa e futurística, com sensores que garantem o máximo de segurança e conforto:
 

 
Com uma longa tradição de criar os melhores automóveis do mundo, a marca alemã inova mais uma vez com o novo Série 7. Tecnologia de ponta, conforto e design contemporâneo fazem desse sedan o carro do futuro.

 

Tecnologia de ponta, design contemporâneo e conforto fazem do novo BMW Série 7 o sedan do futuro.
Tecnologia de ponta, design contemporâneo e conforto fazem do novo BMW Série 7 o sedan do futuro. (crédito: divulgação)

O interior é espaçoso, painel e bancos revestidos em fino couro marrom. Os bancos podem aquecer e até fazem massagem. O ‘Executive Lounge‘ (bancos de trás) foi pensado em trabalho e conforto. Mesas retráteis, bancos que reclinam e oferecem um descanso para os pés, iluminação noturna e até um tablet que controla todas as funções do carro.

 

'The Executive Lounge' conta com mesas retráteis, iluminação noturna, tablet controladora e apoio para os pés.
‘The Executive Lounge’ conta com mesas retráteis, iluminação noturna, tablet controladora e apoio para os pés. (crédito: divulgação)

Dados e alertas são projetados no para-brisa e a central multimídia tem reconhecimento de gestos, tudo isso para evitar que o motorista desvie sua atenção do trânsito. Qualquer objeto a 600 metros do carro é detectável pelo ‘Night Vision‘, sensor acoplado aos faróis de LED ‘Laser Light‘ que são duas vezes mais potentes. Ao abrir as portas, luzes de boas vindas acendem em torno do carro.

 

Ao abrir as portas, luzes de boas vindas acendem em torno do carro, exaltando o cuidado com os detalhes, que fazem da BMW uma marca de luxo.
Ao abrir as portas, luzes de boas vindas acendem em torno do carro, exaltando o cuidado com os detalhes, que fazem da BMW uma marca de luxo. (crédito: divulgação)

A chave tem um visor Touch Screen, ao pressionar a tela o seu carro estaciona ou sai da garagem automaticamente. É tecnologia pra ninguém botar defeito!

 

Chave com visor Touch Screen, estacionar seu carro nunca foi tão simples.
Chave com visor Touch Screen, estacionar seu carro nunca foi tão simples. (crédito: divulgação)

O BMW Série 7 pode ser adquirido no Brasil por R$709.950.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]