• Carregando...
Zaitt: o primeiro mercado autônomo do Brasil
| Foto:

Com a ascensão das compras online, empreendedores do mundo todo estão investindo em modelos de negócios que dispensam a necessidade de funcionários. E o primeiro mercado autônomo da América latina já abriu suas portas em São Paulo.

 

 

Para comprar na Zaitt o cliente se cadastra pelo app da loja no seu smartphone, a partir dai tudo é automatizado por reconhecimento facial. Depois de escolher seus produtos, você pode sair sem passar pelo caixa, pois a conta já é cobrada automaticamente.

 

A primeira Zaitt de São Paulo fica no bairro Itaim Bibi. (crédito: divulgação).

A primeira Zaitt de São Paulo fica no bairro Itaim Bibi. (crédito: divulgação).

 

A loja piloto teve boa aceitação em Vitória, com cerca de 20 mil vendas em um ano, e agora a startup StartSe, por trás da tecnologia de automação da Zaitt, pretende abrir quatro lojas em São Paulo. “A ideia é fazer parcerias com varejistas renomados e oferecer a nossa tecnologia, com nosso modelo. Assim, o cliente deste player poderá ter a experiência da compra autônoma, que é o nosso forte” contou Roberto Passos, head de operações da StartSe. A ideia ja deu certo, o Carrefour saiu na frente e ja fechou uma parceira com a startup, com o intuito de se tornar cada vez mais digital. Clique aqui para acessar o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]