• Carregando...
Vila Capanema cheia contra o Vitória: Paraná espera repetir a dose contra o Náutico. (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)
Vila Capanema cheia contra o Vitória: Paraná espera repetir a dose contra o Náutico. (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)| Foto:
Vila Capanema cheia contra o Vitória: Paraná espera repetir a dose contra o Náutico. (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)

Vila Capanema cheia contra o Vitória: Paraná espera repetir a dose contra o Náutico. (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)

O Paraná lançou mais uma ação inovadora – e potencialmente polêmica – nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (23), o clube fez postagens no Twitter e no Facebook avisando que repetirá contra o Náutico, na próxima terça-feira (28), a promoção de ingressos do jogo contra o Vitória: R$ 20 a inteira e R$ 10 para quem for à Vila Capanema com a camisa do time. Desta vez, porém, fez um pedido: que o torcedor, mesmo indo com a camisa, pague o preço integral do bilhete.

 

Lançada no formato pílula que o Twitter permite, a ideia foi desenvolvida no Facebook. Novamente falando em primeira pessoa, o perfil do clube admitiu a surpresa com os mais de 8 mil tricolores que foram à Vila ver o jogo com o Vitória. Exatamente essa surpresa levou à manutenção do desconto contra o Timbu – e abriu caminho para uma explicação mais detalhada do pedido para que o torcedor abra mão do desconto.   “Eu sei que ninguém tá com dinheiro sobrando. Por isso, apertei todas as contas e mantive o valor do ingresso lá embaixo. Inteira R$20,00, meia R$10,00. E com a camisa, paga meia. No entanto, deixo aqui uma sugestão: não vá apenas com sua camisa, mas VISTA a camisa mais linda do sul do mundo e pague a inteira”, pediu o perfil do clube. 

 

Confesso: você me surpreendeu no jogo contra o Vitória-BA.Quando entrei em campo e vi que você estava lá, tive…

Posted by Paraná Clube on Quinta, 23 de julho de 2015

 

O borderô do jogo contra o Vitória ajuda a entender o pedido para o torcedor aderir a parte da promoção. Todos os 6.242 ingressos da Curva Norte foram vendidos pelo preço promocional. Isso mesmo: ninguém pagou inteira, todos foram com a camisa ou aproveitaram a meia-entrada (estudantes, por exemplo). Na Reta do Relógio, 63 torcedores pagaram R$ 20 e 642 embolsaram R$ 10.

 

A exemplo das primeiras postagens com um estilo mais descontraído – na linha das redes sociais da prefeitura de Curitiba, o que não é coincidência -, esta teve aprovação inicial maciça da torcida paranista. A conferir se o desfecho dentro de campo será diferente do encontro com os baianos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]