• Carregando...
Outdoor em homenagem a Cida Borghetti em Londrina
Outdoor em homenagem a Cida Borghetti em Londrina| Foto:

Os seis meses que Cida Borghetti (PP) tem à frente do governo do Paraná até as eleições são o principal trunfo que o grupo Borghetti/ Barros tem para vencer a disputa eleitoral de outubro. Por isso todo ato de Cida como governadora parece permitir uma leitura da perspectiva de Cida como candidata. Alguns mais sutis; outros, nem tanto. Um exemplo dessas ações escancaradas de campanha são outdoors e jornais em apoio a Cida que vem sendo expostos e publicados em todo o estado.

Nos outdoors, assinados por empresários – algumas vezes em nome das próprias empresas e em outras de entidades patronais – a assunção de Cida ao cargo de governadora é saudada com mesuras, como no caso do outdoor registrado acima, exposto em Londrina, na região Norte do estado.

Se Cida Borghetti viajar, quem assume? (Spoiler: não é o presidente da Assembleia)

No evento de posse da governadora, no Palácio Iguaçu, jornais e adesivos de conteúdo similar também estavam sendo distribuídos entre os apoiadores de Cida. Uma edição especial do Jornal de Marialva foi especialmente dedicada a cumprimentos e elogios à governadora. Nas duas páginas internas do impresso, empresários, políticos e até famílias publicaram anúncios com homenagens a Cida.

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]