• Carregando...
Filho de Richa deve ser candidato a deputado estadual (Foto: Guilherme Dalla Barba/SMELJ)
Filho de Richa deve ser candidato a deputado estadual (Foto: Guilherme Dalla Barba/SMELJ)| Foto:

Marcello Richa (PSDB), filho do governador Beto Richa (PSDB) e secretário de Esportes de Curitiba, utilizou as informações do cadastro de pessoas que se inscreveram em uma corrida de rua organizada pela prefeitura para se comunicar com os corredores em tom de campanha eleitoral. Na mensagem, Marcello parabenizou os participantes da corrida de revezamento entre parques, realizada no dia 25 de fevereiro.

A secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Curitiba confirmou por meio de nota que o envio das mensagens foi feito pela própria pasta.

“No objetivo de aproximar a comunidade das ações de esporte e lazer da Prefeitura, o secretário Marcello Richa tem procurado criar novos canais de comunicação que ajudem a divulgar os serviços e também abrir espaço para críticas e sugestões que venham a aprimorar a oferta para comunidade”, diz o texto.

Ainda segundo a nota da secretaria, “foi feita uma ação institucional que utiliza a base de dados dos corredores inscritos nas provas para agradecer a participação, estimular que retornem em outras corridas promovidas pela Smelj e divulgar etapas futuras, como as novas Corridas Regionais, que foram implantadas neste ano”.

Recentemente, o blog revelou que a sob o comando do herdeiro da família Richa, a secretaria de Esportes de Curitiba teve mais recursos e empregou mais comissionados mesmo em um ano de ajuste fiscal no Executivo Municipal.

Marcello Richa é cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná. A candidatura dele, entretanto, depende ainda da decisão de seu pai. Caso Richa não deixe o governo até a abril, Marcello não pode ser candidato porque há vedação da legislação eleitoral.

Acompanhe o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]