• Carregando...
Governador Ratinho Junior almoça com a bancada de deputados e senadores do Paraná (Foto: Rodrigo Félix Leal/ANPr)
Governador Ratinho Junior almoça com a bancada de deputados e senadores do Paraná (Foto: Rodrigo Félix Leal/ANPr)| Foto:

Após a realização do Paraná Day na manhã desta terça-feira (21), o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) seguiu cumprindo compromissos políticos em Brasília. No almoço, juntou a bancada paranaense – os deputados e senadores – para um encontro realizado na Associação dos Servidores do Banco Central. No almoço, relataram alguns presentes, não houve uma pauta específica e a conversa serviu para unir o governo e a bancada federal.

A agenda do governador seguiu no Congresso Nacional, onde esteve conversando com outros deputados acompanhado dos secretários da Casa Civil, Guto Silva; da Infraestrutura, Sandro Alex; e do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge.

LEIA MAIS: Após percalço, Ratinho colhe as vantagens de ter um aliado na presidência

No fim da tarde ele seguiu para um encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. A reunião estava na agenda de Moro, mas o tema do encontro não foi divulgado pela assessoria.

Ratinho, que já foi deputado federal, confessou que quando era parlamentar não se sentia à vontade em Brasília. O desconforto parece ter sido superado. Desde que assumiu o governo, ele tem visitado a capital federal seguidamente e tem feito reuniões com parlamentares e ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Governador Ratinho Junior (PSD), no Congresso, ao lado do deputado Stephanes Junior (PSD) (Foto: Rodrigo Felix Leal/ANPr)

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]