• Carregando...
Jonny Stica (PDT) (Foto: Divulgação/CMC)
Jonny Stica (PDT) (Foto: Divulgação/CMC)| Foto:

O vereador Jonny Stica (PDT), que assumiu um mandato na Câmara de Curitiba no fim de janeiro após o ex-vereador Goura (PDT) assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, vai deixar o cargo para assumir a assessoria de Mercado da Fomento Paraná, instituição financeira do governo do estado. Quem assume a vaga deixada por Stica é o suplente do partido, Dalton Borba.

LEIA MAIS: Quatro nomes empatam na disputa pela prefeitura de Curitiba em 2020

Na Fomento Paraná, Stica vai trabalhar com concessão de crédito para fomento à economia paranaense.

“O credito é frequentemente o fator determinante no crescimento de um negócio, seja ele uma nova startup ou até mesmo uma empresa de maior porte que precisa investir em equipamentos, ampliação e capital de giro. Principalmente num momento de retomada econômica, o desafio da área de Mercado da Fomento é justamente intensificar o diálogo com a sociedade e expandir negócios estimulados por crédito no estado”, explica Stica.

Ele justifica a saída da Câmara Municipal pelo desejo de ter outras experiências na vida pública.

“Na câmara tenho a sensação que tive quase todas experiências possíveis: líder da oposição [na prefeitura de Beto Richa] no primeiro mandato, vice-líder da situação [na gestão de Gustavo Fruet] no segundo mandato e presidente de comissões, como a de Urbanismo, TI e Obras Públicas e da Educação e Cultura. Acredito que está na hora de novos desafios”, diz.

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]