• Carregando...

No primeiro episódio da segunda temporada da Jogos de Guerra, o jornalista Luis Kawaguti conversa direto de Lviv com o analista militar Robinson Farinazzo sobre o andamento da guerra na Ucrânia. O debate será nesta quinta-feira (3), a partir das 21 horas.

Eles vão falar da corrente situação estratégica, da guerra de informações, dos refugiados ucranianos que tentam fugir dos bombardeios de Moscou e dos efeitos das sanções nas vidas dos russos comuns.

Nesta temporada, Farinazzo, um dos mais renomados analistas de geopolítica do Brasil e autor do canal Arte da Guerra, passará a fazer parte do time da Jogos de Guerra, realizando as lives e entrevistas juntamente com Kawaguti.

A coluna Jogos de Guerra traz reportagens exclusivas sobre indústria bélica, forças armadas, zonas de conflito e geopolítica. Devido à guerra na Ucrânia, a periodicidade da coluna foi expandida para três vezes por semana. Esses temas são aprofundados em entrevistas com especialistas na área, agora todas as terças e quintas-feiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]