• Carregando...

Um dos ministros a completar mil dias de governo ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, é o convidado de Leda Nagle no Gazeta Entrevista desta semana.

“O Brasil é o país que mais preservou florestas naturais até hoje. Não há comparação, por exemplo, com a Europa. Nós temos 83% das nossas florestas preservadas. A Amazônia ficou com essa fama de queimadas de que não é preservada porque tem muita gente interessada em desqualificar o Brasil”, afirmou o ex-comandante militar da Amazônia.

Ele completou: “A floresta é gigantesca. A Europa Ocidental cabe dentro da Amazônia com sobra. Então, é um espaço gigantesco que precisa ser vigiado. A ideia é que a gente tenha uma vigilância muito maior”.

Questionado sobre os chamados crimes de opinião, o ministro disse: “Isso é lógico que não é bom para a evolução social e democrática do país. Por que que o crime de opinião só vale para um lado? Isso são coisas que nós temos que acertar com o tempo. Porque nós não podemos continuar nessa situação de insegurança jurídica que, não tenho dúvida, afeta a segurança institucional”. Confira a entrevista completa!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]