• Carregando...
Silvio Santos convida Mamma Bruschetta para comandar programa no SBT
| Foto:

Atençããããoooo, fãs dos bons e velhos programas de fofoca vespertinos! Temos uma boa notícia.

Com o contrato rescindido pela TV Gazeta na última segunda-feira (25), o ator Luís Henrique – intérprete da personagem Mamma Bruschetta – foi convidado para uma nova atração do SBT.

(Imagem: Divulgação)

Na emissora de Silvio Santos, Mamma comandará um programa de fofocas na faixa da tarde, com duração aproximada de 45 minutos, bastante similar ao que fazia no “Mulheres” de Cátia Fonseca.

O objetivo de Sisi é bater de frente com o quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado por Fabíola Reipert na Record, durante o Balanço Geral – que costuma deixar a emissora em primeiro lugar na audiência.

E foi o próprio patrão do Roque que telefonou para Luís Henrique e explicou a proposta. A ideia é que ele divida o comando com mais um apresentador. Nelson Rubens e Thiago Rocha, ambos da RedeTV!, foram alguns dos jornalistas sondados pelo SBT. Mas foi o nome de Leão Lobo que chamou a atenção, sugerido pelo próprio Luís.

Acontece que Leão Lobo conversou com o canal sobre o programa, mas optou por permanecer na TV Gazeta. Ele participa diariamente do Revista da Cidade, apresentado por Regiane Tápias. Silvio Santos está bastante interessado no passe do jornalista e pretende fazer uma nova investida. Caso contrário, o SBT irá em busca de um novo nome para a atração.

Será que agora a emissora vai dar um tempo nas novelas mexicanas – todas já exibidas cerca de 500 vezes – no período da tarde?

via GIPHY

(te amo, Paola!)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]