• Carregando...
Substituto de Montagner, Lombardi faz desabafo emocionante na web
| Foto:

Na manhã deste domingo (25), o ator Rodrigo Lombardi surpreendeu seus seguidores e toda a web com um desabafo inesperado. Escalado para substituir o papel do colega Domingos Montagner na série “Carcereiros”, ele publicou uma homenagem no Instagram.

Lombardi se disse honrado pelo convite e emocionou os internautas. “Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre! Dói ainda”, diz um dos trechos.

O seriado, inspirado no livro homônimo do médico Drauzio Varella, começa a ser gravado em outubro. A trama traz o universo dos presídios e sua realidade a partir da ótica dos agentes penitenciários. Montagner iria viver o protagonista Adriano, que é um professor de história que decidiu seguir a vocação do pai, também carcereiro.

A estreia segue prevista para o dia 27 de janeiro.

Veja o post de Lombardi:

 

Essa semana recebí um convite. Melhor… Essa semana fui promovido. Melhor… Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir ( se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo “Mingo” na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do “tú é teu” e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai… Bem, não precisa, to falando com ele agora…

Uma foto publicada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]