• Carregando...
Os astros e a pandemia
| Foto: Unsplash

Todo mundo deve ter escutado alguém do seu círculo de relações dizer frases idiotas como "não acredito em vacinas". Entre os idiotas há até médicos e pessoas que você sempre considerou bem informadas.

Há também aqueles que leram supostos artigos científicos que afirmam que quem não come carne não pega Covid, quem tem histórico de atividades físicas tem casos apenas leves de Covid – e, atenção, não me refiro ao idiota de Brasília, mas a pessoas que você classificaria como bem informadas. Há mais: quem tem sangue O+ não pega Covid, quem está com a vitamina D alta e, portanto, toma sol não pega Covid. A imbecilidade abunda sempre nas mentes. Por que você achou, por um segundo, que na pandemia seria diferente?

Há aqueles que postam nas redes sociais supostos vídeos de supostas autoridades declarando secretamente dados secretos sobre pesquisas secretas que provam que vacinas X, Y e Z não devem ser aplicadas porque causarão mais mal do que bem. Enfim, existem seres humanos que confiam mais em chás do que em vacinas.

Você já ouviu pérolas do tipo. "Minha prima teve Covid, eu estive com ela e não fui infectado porque sou imune ao coronavírus." Eu sei o que vem à sua mente nessa hora: eu tenho mesmo que dividir o mundo com esse idiota?

Pois bem, e se alguma suposta pesquisa supostamente científica, comentada mesmo por gente com suposta credibilidade, tivesse provado que há um viés importante na relação entre os signos, os astros e a Covid? Você duvida que algumas dessas pessoas fofas e idiotas que você conhece acreditariam nessa bobagem?

É claro que, hoje em dia, você precisa dizer que acredita em astrologia se tiver intenções de comer alguma novinha. Melhor concordar. Aliás, nada há de novo nisso – se quiserem ter sexo, saúde e paz na vida, os homens sempre souberem que devem concordar com tudo o que as mulheres dizem. Nada mudou, aliás, nesse aspecto. Possivelmente, piorou.

Preste atenção! Há indícios que arianos são imunes ao coronavírus. Reconhecidamente pessoas más, os arianos assustam até o coronavírus, que tem medo de se meter com eles.

Escorpianos são outros que são imunes ao coronavírus devido ao alto índice de veneno no seu sangue, o que normalmente causa altos níveis de rancor –mas, ao entrar em contato com o coronavírus, esse veneno se transforma em resistência natural. Aquarianos também são imunes, porque vivem à frente do nosso tempo, portanto, como mentes avançadas que naturalmente são, já estão na época em que a Covid-19 desapareceu do mundo.

Cancerianos são os que mais morrem de Covid, porque são pessoas muito sensíveis. Taurinos tendem a perder o paladar e a perder a libido e ficam mais deprimidos do que os outros signos quando se infectam, já que normalmente comem e transam o tempo todo.

Piscianos, que já são chapados por natureza, costumam ter mais sequelas cognitivas no pós-Covid. Os librianos também apresentam alto índice de sequelas cognitivas, pois já apresentam uma mente confusa no dia a dia. Sagitarianos, que costumam estar bêbados metade do tempo em que estão acordados, juram que não pegaram Covid até agora porque o álcool aumenta a imunidade.

Capricornianos apresentam baixas taxas de complicações, porque são pessoas muito organizadas, disciplinadas e, por isso mesmo, quando contaminadas, montam toda uma agenda para derrotar o coronavírus em tempo recorde.

Outro signo que não sofre muito é o de virgem, já que essas pessoas acreditam piamente na força de uma mente disciplinada e limpa de qualquer energia contraproducente.

Os leoninos até se contaminam, mas ficam mais bonitos, com mais energia, atingem uma autoestima ainda maior e respiram melhor, o que fez deles objeto de muita pesquisa científica nos últimos meses. Geminianos conversam muito com o vírus e creem vencê-lo pelo diálogo, jamais sincero.

Enfim, passe adiante essas informações confiáveis e combata o coronavírus com aquilo que você tem de mais seu –os astros conspirando a seu favor no universo. Gratidão acima de tudo e muito suco verde! E, para os miseráveis céticos, que continuem a comer carne e a morrer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]