• Carregando...
Wanderlei Silva quer enfrentar Vitor Belfort na Arena da Baixada.
Wanderlei Silva quer enfrentar Vitor Belfort na Arena da Baixada.| Foto:

Não é nenhum segredo que Wanderlei Silva quer a revanche contra Vitor Belfort no cage circular do Bellator. E segundo o treinador do Cachorro Louco, André Dida, só há um local para essa luta acontecer.

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

“Todo mundo está falando dessa luta. Seria uma ótima luta, um ótimo momento para o Bellator vir para o Brasil e Curitiba e a [Arena da] Baixada receberem essa luta. Essas duas estrelas só cabem nesse estádio”, disse o técnico da academia Evolução Thai, em entrevista ao Luta Livre.

Belfort, de 40 anos, se despede do UFC em janeiro de 2018, diante do jamaicano Uriah Hall. Depois disso, ficará livre para assinar com qualquer outra organização.

O Bellator, que demonstrou interesse em contar com o veterano, seria a plataforma ideal para a implantação da ‘Liga de Lendas‘ defendida pelo brasileiro. O presidente do evento, Scott Coker, até já confirmou o plano de realizar um megaevento no Brasil em 2018.

“Se ele [Belfort] fizer a última luta pelo UFC e for para o Bellator, não tenha dúvida que a primeira luta será contra o Wanderlei aqui no Brasil. Vai ser um sucesso de bilheteria”, completou Dida.

VEJA TAMBÉM: “Voltei para te pegar, Belfort”, provoca Wanderlei

O Cachorro Louco voltou a lutar em junho, após quatro anos aposentado. Em Nova York, no maior evento da história do Bellator, o paranaense foi derrotado por decisão unânime pelo americano Chael Sonnen.

No mesmo período, Belfort lutou sete vezes no UFC. Em junho, ele bateu Nate Marquadt e quebrou uma série de três derrotas seguidas por nocaute.

Há quase 20 anos, em 1998, Belfort nocauteou Wanderlei em apenas 44 segundos no UFC 17.5, em São Paulo. Desde então, a revanche foi muito especulada, mas nunca saiu do papel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]