• Carregando...
Elizeu Capoeira faz lutaça e derrota americano no UFC São Paulo
| Foto:

Com apoio em massa de amigos e familiares de Francisco Beltrão, Elizeu Capoeira não decepcionou no UFC São Paulo. Em duelo candidato ao prêmio de melhor da noite, o meio-médio (até 77 kg) de 30 anos derrotou o americano Max Griffin por decisão unânime e chegou à quarta vitória seguida no UFC.

LEIA TAMBÉM: Marcelo Golm finalizou na estreia no UFC

Capoeira levou a pior durante a maior parte do primeiro round, mas conseguiu se recuperar de forma espetacular e ficou muito próximo de nocautear o rival no último minuto.

A vitória não veio apenas porque o gongo soou e interrompeu a sequência do paranaense — que descobriu após a luta que será pai.

No segundo round, porém, Griffin conseguiu se recuperar. Apesar de bastante avariado, o americano fez o suficiente para levar a contagem na pontuação dos jurados.

O brasileiro pareceu ter recuperado um pouco do gás no terceiro e último assalto e conseguiu encaixar golpes mais contundentes no adversário, que chegou a cambalear no octógono. Foi o suficiente para ele emendar a quarta vitória na categoria e sonhar com um salto no ranking.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]