• Carregando...
Leoa na Arena? Amanda Nunes é cotada para UFC em Curitiba
| Foto:

A dona do único cinturão brasileiro do Ultimate está cotada para protagonizar a luta principal do UFC Curitiba, no próximo dia 11 de maio.

Segundo o Combate.com, a baiana Amana Nunes já negocia com a organização para defender seu cinturão peso-galo (até 61 kg) contra a americana Holly Holm, na Arena da Baixada, estádio do Athletico. O local, contudo, ainda não foi confirmado oficialmente como sede do UFC 237.

O nome da brasileira faz muito sentido, já que a casa do Furacão comporta público de aproximadamente 45 mil pessoas (contando com o gramado). Ou seja, o UFC precisa de nomes populares para esgotar os ingressos e a Leoa é, sem dúvida, a grande estrela brasileira do MMA na atualidade.

Holm, ex-campeã da categoria e primeira a derrotar Ronda Rousey, foi recentemente retirada do card do UFC 235, em Las Vegas. Outro motivo que indica a luta na Baixada.

Além de Amanda Nunes, a paranaense Jéssica Andrade, a Bate-Estaca, já está escalada para o UFC 237, quando tentará desbancar a campeã peso-palha (até 52 kg) Rose Namajunas.

O Combate também apurou que a americana Nina Ansaroff, namorada e parceira de treinos de Amanda, também lutaria em Curitiba — contra a invicta americana Tatiana Suarez.

No fim de dezembro, a Leoa desbancou a curitibana Cris Cyborg em apenas 51 segundos e conquistou também o título peso-pena (até 66 kg), tornando-se a primeira mulher com dois cinturões simultâneos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]