• Carregando...
(Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo)
(Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo)| Foto:

#UFCOrlando | Photo: @vevyrodrigues #UFC #UFCOnFOX

Uma foto publicada por Luciana Andrade UFC (@lucianaandradeufc) em

O UFC 198, em Curitiba, terá dois torcedores do Coritiba em destaque no estádio do Atlético.

O primeiro é o lutador Maurício Shogun Rua, anunciado no card da Arena da Baixada nessa terça-feira (15). A segunda é a modelo e ring girl (ou octagon girl) Luciana Andrade, que no ano passo participou do lançamento da terceira camisa alviverde.

(Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo)

(Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo)

Para a curitibana, porém, não haverá nenhum resquício de rivalidade no evento do dia 14 de maio. A vontade de ver Curitiba receber um show do tamanho do UFC é que prevalece.

“Sou torcedora do Coritiba, mas entendo que a estrutura do Atlético atende às necessidades do UFC”, disse Luciana ao blog, via WhatsApp.

“O importante, para mim e todos os envolvidos, é promover um evento de qualidade aos fãs desse esporte fascinante que é o MMA. Coritiba e Atlético competem no futebol, mas no MMA não existe espaço para esse tipo de rivalidade”, acrescentou.  

 

Advogada por formação, a octagon girl diz que sempre sonhou em ver o principal campeonato de MMA do mundo em sua cidade natal. Ainda mais agora que mora nos Estados Unidos, já também será uma maneira de reencontrar a família e amigos.

“Ficar próxima do “meu povo” e ver essa cidade tão linda sendo divulgada através do esporte é o diferencial do UFC que acontece no dia 14 de maio”, comentou a coxa-branca, que esteve na Arena da Baixada pela última vez em 2008, na final do Paranaense. Na ocasião, o Coxa perdeu por 2 a 1, mas levantou a taça graças a um gol do atacante Henrique Dias.

“Estava com amigos na torcida do Atlético e não pude comemorar (por medo de represálias, mas também em respeito à torcida adversária). Essa rivalidade entre torcidas, quando saudável, é boa para o esporte”, fala.

Next round is all about #love! Happy Valentine’s Day everyone! #valentinesday #ufc | p: gettyimages   Uma foto publicada por Luciana Andrade UFC (@lucianaandradeufc) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]