• Carregando...
Brasileiros vencem cinco de seis lutas no card preliminar do UFC São Paulo
| Foto:

Os lutadores brasileiros tiveram aproveitamento quase perfeito no card preliminar do UFC São Paulo, nesse sábado (28), no Ginásio do Ibirapuera. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota, com o carioca Hacran Dias, que enfrentou o americano Jared Gordon, perdeu por decisão unânime.

Na última luta do card preliminar, Vicente Luque fechou com chave de ouro as atuações ‘caseiras’ e aplicou uma linda finalização no americano Niko Price (triângulo de mão). O lutador pegou o duelo com a penas 11 dias de antecedência — ele substitui Luan Chagas, que se lesionou.

Outra finalização incrível veio pelas mãos do paraibano Antônio Cara de Sapato. Logo no primeiro round, ele aplicou um mata-leão no galês Jack Marshman. Foi a quarta vitória seguida do peso-médio (até 84 kg).

O estreante Marcelo Golm também conseguiu finalizar. O peso-pesado (até 120 kg) não deu chances para o dinamarquês Christian Colombo e venceu no primeiro round.

Elizeu Capoeira não conseguiu finalizar, mas fez uma boa apresentação contra Max Griffin e levou o triunfo por decisão unânime. Já o estreante Deiveson Alcântara venceu Jarred Brooks por decisão dividida.

Confira os resultados:
Vicente Luque venceu Niko Price por finalização no R2
Antônio Cara de Sapato venceu Jack Marshman por finalização no R1
Jared Gordon venceu Hacran Dias por decisão unânime
Elizeu Capoeira venceu Max Griffin por decisão unânime
Deiveson Alcântara venceu Jarred Brooks por decisão dividida
Marcelo Golm venceu Christian Colombo por finalização no R1

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]