• Carregando...

Amigos, publico neste final de semana na Gazeta do Povo entrevista com o Kléberson, ex-volante do Atlético, hoje no Fort Lauderdale Strikers, o time de Miami que tem o Ronaldo FENONO como sócio.

O outrora Xaropinho (LITTLE SYRUP, em inglês) foi muito gente fina e deu uma geral sobre o momento da carreira. Como é a vida em TERRITÓRIO IANQUE, o atual estágio no país do esporte que já foi conhecido como JOGO DE MOÇA por lá, planos para o futuro, as passagens pelo Furacão, enfim… leitura recomendada (fiz o meu comercial).

Para aproveitar o ensejo, desenterro um BAÚ DE FOTOS de um dos jogadores mais importantes da história do futebol paranaense. Sei que você, leitor, quando piá de bosta, sonhava em chegar à seleção brasileira e levantar o CANECO da Copa do Mundo.

Pois então, o José Kléberson Pereira também foi um piá de bosta, também jogava peladas, lá em Uraí, e certamente idealizou um dia alcançar a maior glória que um jogador pode conquistar. A diferença entre eu, você leitor, quase todo moleque peladeiro e o Kléberson é que o ex-Furacão, simplesmente, CONSEGUIU.

Não por acaso, passou a ser chamado de PENTA entre os boleiros.

Abaixo, registros sensacionais e histórico, muitos inéditos, de várias fases da carreira do atleta. Bastidores do Rubro-Negro campeão brasileiro de 2001, seleção brasileira, Copa do Mundo de 2002, Libertadores, Kléberson pilotando avião, material de primeira qualidade. Aproveitem!

As fotos pertencem ao arquivo GRPCOM e não podem ser reproduzidas sem autorização.

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]