• Carregando...
Atlético e Coritiba estão unidos pela Arena Atletiba, falta convencer as torcidas
| Foto:

Entre as diretorias de Atlético e Coritiba está tudo certo. Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, convenceu Rogério Bacellar, presidente do Coxa, a entrar no barco da Arena Atletiba. E a informação mais nova é que  o Paraná pode pular dentro também.

Não vem ao caso neste momento discutir os benefícios e potenciais malefícios da empreitada. É assunto complexo que exige, antes de qualquer coisa, conhecimento sobre os detalhes da proposta. A ideia de Petraglia é antiga e a negociação muda a cada ano que passa. Portanto, precisamos ter calma.

O que está evidente é a grande rejeição entre atleticanos e coxas-brancas. Nas redes sociais é esmagadora a turma do contra. Centenas de mensagens e praticamente nenhuma apoia o casamento entre os rivais históricos. Veja bem, não é a minha opinião, apenas repasso a repercussão geral.

Enquanto isso, as diretorias de Atlético, principalmente, e Coritiba, precisam falar francamente sobre o assunto. No Rubro-Negro, o tema é tabu, nada foi comentado até então, nenhuma satisfação. Conversar com a massa torcedora é obrigação. E, diante de um cenário difícil como o atual, é atitude fundamental para convencer as duas torcidas de que a Arena Atletiba é mesmo uma boa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]