• Carregando...
A voz do sul de João Triska “Ao Vivo na Capela”
| Foto:

João Triska é o artista curitibano escolhido para mostrar seu trabalho no quarto vídeo do projeto “Ao Vivo na Capela”, no qual ele apresenta a música “Jataí”, de autoria dele em parceria com Guilherme Gontijo.

Segundo João, suas influências vão do rock à música de raiz e artistas sulamericanos como o uruguaio Jorge Drexler, o argentino Kevin Jonhansen e os brasileiros Vitor Ramil e Paulinho Moska, ajudaram a moldar seu estilo.

João Triska está em pleno lançamento de seu segundo disco, chamado “Iguassul”, um trabalho autoral sobre o qual ele diz continuar bastante  ligado nas suas raízes, mas um pouco mais aberto para o mundo.

A conexão de João com a música da América do sul nasceu, segundo ele, de viagens por países como Argentina, Bolívia, Peru e Paraguai. Nestas paradas, absorveu a musicalidade local fazendo um elo com a sonoridade do sul do Brasil, principalmente a música de raiz paranaense.

João busca um rompimento de fronteiras, uma integração musical do Brasil com outros países da América do Sul, usando o Paraná como ponto de partida.

João Triska apresenta “Jataí” “Ao Vivo na Capela”:

 

Contato do Blog : musicaurbana@icloud.com

Facebook :

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailohttps://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]