• Carregando...
Foto: divulgação
Foto: divulgação| Foto:

Imagem: Álbum Sonora (capa)

Nunca é demais lembrar desses caras. Depois da última apresentação no festival Prime Rock Brasil em que a banda foi headliner, no ano passado, Capital Inicial retorna a Curitiba, mas desta vez com novidades.
Finalmente chegou a vez da cidade receber a turnê “Sonora”, lançada no ano passado. A banda sucesso dos anos 80 chega a Curitiba na terça, dia 30 de abril para um show no Teatro Positivo. Nosso conterrâneo, Dinho Ouro Preto, conta sobre o título do novo trabalho. “Batemos bastante cabeça até chegar a um nome. Queríamos algo que passasse dinamismo. Algo curto. Algo elétrico. Algo….sonoro!”, revela.

“Sonora” conta com 11 faixas inéditas que foram muito bem recebidas pelos fãs, incluindo “Nada Vai te Machucar“, que já é sucesso nas paradas. No YouTube, cada canção segue um formato audiovisual diferente. Clipes em estilo anime, gravações em estúdio e outros com super produções.

Os caras, que mantém o nome da banda em voga desde os anos 80, resolveram dar um toque jovem para o novo álbum contando com a participação das bandas Scalene, Far From Alaska e Fresno. A atitude demonstra que os veteranos se importam em não deixar o bom e velho rock n’ roll ser esquecido, e também propagando essa pegada aos jovens artistas.
Que a banda ainda se mantém a todo o vapor, não há dúvidas. Prova disso foi o show na Pedreira Paulo Leminski no dia 8 de dezembro do ano passado. Headliners do festival Prime Rock Brasil, os brasilienses trocaram grandes emoções com o público que se resumia a um “mar de gente“. Dinho se sentiu de casa, mesmo tendo passado toda sua vida profissional com a banda em Brasilia. Empatia recíproca, pois quando a banda entrou no palco, o público foi ao delírio embalados pelo som nostálgico dos anos 80.
Neste próximo show no Teatro Positivo, além de tocar as novidades, eles irão, seguramente, fazer aqueles “remembers“ que não podem faltar como “Quatro Vezes você“, “À Sua Maneira“, “Não Olhe Pra Trás“ e muitas outras, afinal, são mais de 30 anos de história, compilados para o show.

Serviços:

CAPITAL INICIAL – Turnê “Sonora”
Quando: 30 de abril de 2019 (Terça)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: Abertura do Teatro: 20h / Início do show: 21h15
Duração do show: cerca de 90min
Ingressos: Disponíveis nas plataformas físicas e no site do Disk Ingressos. Os valores variam de R$95,00 (meia-entrada) a R$260,00 (inteira), de acordo com o setor.Classificação etária:Livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
Realização: Prime

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]