• Carregando...
Foto: Simon Emmett / Divulgação.
Foto: Simon Emmett / Divulgação.| Foto:

A informação dada exclusivamente ao blog Música Urbana é de que a cantora britânica Dido desembarca em Curitiba no início de novembro. Este show fará parte de sua primeira turnê em 15 anos, aproveitando que acabou de lançar “Still on My Mind”, em março deste ano. O teaser “Hurricanes” foi lançado em dezembro de 2018, e o single oficial “Give You Up” em janeiro deste ano na BBC Radio 2.

Imagem: divulgação (Dido anos 2000)

A gravação do álbum contou com a participação de seu irmão Rollo. Para ela, era de fundamental importância que ele fizesse parte desse trabalho. A cantora queria que fosse um processo simples e intimista, tanto que gravaram os vocais no sofá de casa, na Inglaterra.

LEIA TAMBÉM >>> Exclusivo: Bon Jovi vem a Curitiba!

Dido começou sua carreira no início da década de 90, junto com seu irmão na banda de dance music Faithless. Ela chegou a participar dos 5 álbuns gravados por eles, o que a fez apostar em sua própria carreira. A combinação de elementos dançantes com o pop acústico e eletrônico levou a artista a gravar seu primeiro trabalho solo em 1999. “No Angel” veio conquistar notoriedade no ano seguinte.

Foram cinco álbuns lançados, desde 1999: “No Angel” (1999), “Life For Rent” (2003), “Safe Trip Home” (2008), “Girl Who Got Away” (2013) e “Still On My Mind” (2019). Todos muito bem aceitos pelos fãs.

Fique de olho no blog Música Urbana para saber mais informações e serviços sobre este e outros shows internacionais que vão rolar em Curitiba e no Brasil.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]