• Carregando...
Exclusivo: New Order vem a Curitiba
| Foto:

New Order virá a Curitiba!

O site oficial do grupo ainda divulgou, a imprensa não revelou… mas  o blog Música Urbana crava com exclusividade: a banda britânica se apresentará na cidade, muito provavelmente em dezembro, e mais provavelmente ainda na Live Curitiba.

Conhecida por combinar gêneros como rock e música eletrônica, a New Order está na ativa desde os anos 80 e marcou a vanguarda de movimentos como o pós-punk e new wave. Também influenciou a e-music de forma decisiva, com hits que até hoje são remixados e balançam a pistas de dança por todo o globo.

O grupo coleciona hits como “Blue Monday”, “All Day Long”, “Temptation 87”, “Love Less”, “Bizzarre Love Triangle”, entre muitos outros.

Na ativa

Os projetos mais recentes da banda foram “Music Complete”, álbum de 2015, e “Decades”, um documentário que ainda não foi ao ar. Ao contrário do que muitos fãs pensaram ser um despedida, o tecladista Gillian Gilbert revelou que o álbum “Music Complete” soa como um recomeço.

Anunciando no início de agosto pela banda, o documentário vai ao ar em 22 de setembro no canal Sky Arts. A obra é composta por cenas ao vivo e de bastidores de “So It Goes”, um trabalho feito em parceria com o artista Liam Gillick. 

A banda se apresentou pela última vez no Brasil em 2014, no Lollapalooza.

Ainda não temos notícias sobre quais serão as outras paradas no Brasil, mas Curitiba está garantida, conforme apurou o blog. Oficialmente a banda só confirmou show no Chile no dia 21 de novembro. Mas como o blog não costuma errar…

Confira em breve detalhes deste show que promete ser histórico.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]