• Carregando...
Sarah Brightman em Curitiba em dezembro
| Foto:

O Blog Música Urbana informa com exclusividade mais um grande show para a agenda do público curitibano ainda este ano. A sensacional cantora, e insuperável intérprete do personagem Christine Daaé no musical O Fantasma da Ópera, a inglesa Sarah Brightman, deve se apresentar em Curitiba, dia 1 de dezembro no Teatro Guaíra.

A superstar do canto internacional, e talvez a maior soprano do mundo deve trazer a cidade a turnê de seu novo show, que fazendo especulações, (ou seja, apenas minha opinião) deverá ter como base seu álbum “Hymn”. Conforme noticiado pelas mídias sociais de Sarah, esse novo álbum que está sendo produzido desde 2016 será lançado no outono (do hemisfério norte) deste ano. Um projeto ainda cheio de mistérios.

Em um fórum oficial na internet, a cantora deixou um recado dizendo que havia acompanhado as mensagens carinhosas dos admiradores e agradeceu a paciência com que eles têm esperado seu novo trabalho. “Eu estou muito animada em compartilhar esse trabalho que será lançado no outono de 2018”, diz. O produtor Frank Peterson, está dando os últimos retoques juntamente com Sarah para lançar “Hymn”.

A história de Sarah com o seu personagem Christine no musical O Fantasma da Ópera, é quase passível de confusão entre artista e ficção, de tão marcante que foi sua performance. Além do mais, o criador da peça Andrew Lloyd Webber, com quem Sarah foi casada por anos, afirmou ter criado o papel de Christine totalmente inspirado na artista.

Confira o Teaser

Sarah foi pioneira no movimento de música crossover clássica e é admirada pelo alcance vocal de mais de 3 oitavas. Atualmente é avaliada como a única musicista que liderou as paradas de dança e música clássica da Billboard. Sua carreira de sucesso é exemplar, e hoje ela está no topo da lista de artistas de maior prestígio. Não só por ter vendido mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, mas também pela sua importância como ícone da música “clássica”. A admiração por seu trabalho se estende a outros grandes nomes da música como Plácido Domingo, Josep Carreras e Andrea Bocelli, entre outros que fizeram parcerias com Sarah.  

A britânica de 57 anos já se apresentou em Curitiba, em 2013 com a turnê de divulgação de seu álbum “Dreamchaser”. Eu estive presente nesse show e posso afirmar que as apresentações de Sara Brightman são grandes momentos para quem curte detalhes, ou seja, música apresentada com extrema qualidade.

Depois de ter lançado o álbum “Dreamchaser” em 2013, ela voltou à rotina  dos estúdios de gravação em 2016 para trabalhar no álbum que deverá ser lançado este ano.

Em breve, maiores informações! Fique de olho no blog !

 

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]