• Carregando...
Banda Loop Como Le Gusta abriu as comemorações de um ano do Wit Bar. Festa continua neste final de semana com ritmos variados
Banda Loop Como Le Gusta abriu as comemorações de um ano do Wit Bar. Festa continua neste final de semana com ritmos variados| Foto:

O Wit Bar completa um ano de atividade neste final de semana. A casa é um misto de bar, lounge, restaurante e – a parte que mais nos interessa aqui no blog – casa de shows. Localizado no Alto da XV, vem abrindo seu palco para uma grande variedade de ritmos, entre eles, pop, rock, música eletrônica, reggae, MPB e samba.

Para se ter uma ideia da variedade sonora, a abertura das comemorações do primeiro aniversário foram nesta quarta-feira, com a banda Loop Como Le Gusta, que mistura uma base eletrônica com inserções ao vivo de sax, guitarra, teclados e trompete de vara. A apresentação lançou o novo cardápio da casa e as Quartas Gourmet, que investem na sempre boa fusão de gastronomia e boa música.

Mas como a diversidade musical dá o tom na casa, nos próximos dias tem mais festa com outros ritmos. Nesta sexta-feira (25/10) a noite é do samba. O cantor carioca Juninho Thybay, que é sobrinho de Zaca Pagodinho, com quem já fez gravações, canta ao lado da banda Tchakabum.

No sábado, o bar tem o cantor Rafa Maya, entre outras atrações. E no domingo acontece um revival dos anos 90, com o grupo Exaltasamba.

Funcionando todos os dias da semana, o Wit tem atrações musicais para todos os gostos. A cozinha assinada pelo chef Vinícius Mafra, que já atuou na equipe do restaurante Alessandro e Frederico, é bem interessante e variada, assim como o cardápio de drinks, que ficam a cargo do bartender Gabriel Fidêncio.

A programação completa pode ser conferida aqui: https://www.witbar.com.br/

Aniversário do Wit

De sexta-feira a domingo.

Informações e reservas: (41) 99162-1489 / (41) 30423979

Endereço: R. Itupava, 1163

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]