Thumbnail

Como começar a investir em startups?

João Kepler

João Kepler é empreendedor que investe desde 2008. Premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards. É diretor na FIESP e na ASSESPRO; conselheiro na ACE, ANPROTEC e ACSP; apresentador do Reality Show [O ANJO Investidor]. Autor de vários livros e conselheiro da Gazeta do Povo.

Novos investidores

Decidi investir em startups, por onde eu começo?

08/07/2021 17:57
Não é de hoje que eu reforço a ideia de que para os iniciantes que querem investir em startups, se juntar a grupos de investidores mais experientes e com os mesmos interesses é o melhor caminho. Essa opção de co-investimento, que tem despontado no Brasil, tem como característica estruturar a oferta de uma startup e apresentar menores riscos para quem quer investir ou se tornar investidor.
Sabendo que a maioria dos investidores só investe seu próprio dinheiro em empresas nas quais acreditam, a possibilidade de ter um ou mais investidores já investindo em um negócio traz mais segurança para quem quer investir e precisa de uma opinião profissional e uma “confiança adicional”. Uma espécie de aval, é assim que funcionam os co-investimentos.
Com base na ideia central de diluir os riscos e maximizar os resultados, se você leitor realmente tem interesse em conhecer melhor como funciona o investimento em startups, aproveito para te fazer um convite. Imagine investir junto com a Bossanova?
Veja e leia com atenção, a Bossanova Investimentos está abrindo uma nova janela de oportunidade de investimento com risco controlado e tickets mais baixos, através de um título financeiro, uma Cédula de Crédito Bancário.
Parte da tese é democratizar o investimento em startups no Brasil, tanto para que mais startups tenham acesso a capital e para que novos investidores entrem nesse mercado aprendendo e com riscos controlados.
Ou seja, para quem estava esperando o momento ideal para começar a investir em startups, este momento chegou e de forma estruturada, com o apoio necessário e com riscos controlados. Sim, o sonho de qualquer investidor.
Neste formato (oferta única e limitada), os novos investidores vão ter:
  • Controle dos riscos;
  • Capital investido 100% protegido;
  • Capital garantido e corrigido a 4.25% ao ano;
  • Não tem Equity direto nas Startups;
  • Possibilidade de rendimentos adicionais lastreados a performance de um portfólio de startups investido pela Bossanova.
A oferta fica aberta por tempo limitado, por isso se este convite fez sentido para você entre em contato hoje mesmo com a Bossanova e dê o start inicial que você estava esperando.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão