Mariah Luz

Como curtir o melhor da cidade sem sair de casa

20/03/2021 16:26
Thumbnail
Quanta sorte nós temos, vivemos em uma cidade com uma imensidão de brilhar os olhos. Lugares, diversidade, comida boa e pessoas incríveis. O redescobrir e se adaptar virou parte do dia a dia, mas como fazer tudo isso sem sair de casa? A gente veio te ajudar nessa missão deliciosa que é desbravar tudo que Curitiba tem a oferecer no cantinho da sua casa.
Já passou a época que pedir comida era sinônimo de preguiça, comida sem graça ou sempre a mesma coisa. A facilidade, o conforto e a segurança de casa já são fatores mais apreciados!
Quem aí aprecia bons coquetéis? A gente adora! E viramos experts depois de tantas lives e receitinhas que criamos para ajudar vocês a prepararem bons drinks. Mas toda ajuda é bem-vinda, certo? O Taj criou um combo super especial com Nib Gin com algumas ampolas de xarope artesanal de gengibre e de maracujá, com diversas especiarias e frutas frescas. O kit é um convite para despertar o bartender que existe em você.
E quem disse que aniversário em casa precisa ser chato? A Tábua com Arte criou um carrinho com tudo que você precisa para não passar essa data em branco e comemorar com o pessoal de casa! Com direito a muito salgadinho, docinho, balão e bolo. Temos certeza que será inesquecível!
Bora pra cozinha? Se arriscar e fazer pratos que nunca imaginou que poderia fazer? O The Market te dá uma forcinha. Para quem não conhece, é um site em que você escolhe a receita que quer fazer, eles te mandam tudo prontinho: os ingredientes fracionados, a receita e vem até vídeo da receita para você se aventurar em casa! Já fiz até um Filé Wellington, e se eu consegui, você também consegue!
Tá com saudades de uma festinha? Ou dos docinhos de festa? Acho que essa é a parte que tenho mais saudades. E vocês? Pensando nisso, a Douce Vie fez um kit festa com docinhos finos – que a gente só come naquelas festas especiais – para comer em casa, sabe? Tem opções com salgados, daí fica a seu critério a escolha. Ótimo ideia para compartilhar em família ou comer tudo sozinho.
E para os fãs de churrasco, o Boi and Beer tem um kit especial e entrega para você. Desde pão de alho, carnes especiais e até carvão. Tudo que você precisar eles têm a pronta entrega, basta combinar!
Que tal todo mês redescobrir Curitiba em uma caixa? O Curitiba na Caixa é um convite a explorar o novo, a descobrir novas experiências sem sair de casa. Todo mês uma nova seleção de quatro novos empreendedores locais que embarcam nessa aventura com as suas delicias que prometem conquistar os paladares mais aguçados da cidade.
Delivery de jogo? Existe sim! A Alçapão Jogos criou um delivery com aluguel de jogos de tabuleiro para você se divertir e despertar a criança que vive dentro de você. Mas não subestime, hein? Tem jogos de todos os níveis que você possa imaginar!
Já parou para pensar quanta ideia bacana que surgiu nesse momento tão delicado que estamos passando? Estamos todos buscando se reinventar e sair da rotina. O que você tem feito para se divertir nesses tempos de isolamento? Conta pra gente! @oquefazercuritiba
Beijos e até a próxima!