Mariah Luz

Tour O Que Fazer Curitiba 2021 está de volta!

12/04/2021 14:13
Thumbnail

A capa da edição 2021 foi ilustrada pela artista Isadora Fava. | Divulgação

Pensar no futuro com ansiedade de vivê-lo é algo que foi sentido muitas vezes por nós nesses últimos meses. Contudo, acreditar em dias melhores nos move. Com tantas incertezas e vontades, a gente segue dia após dia.
Olhar com paixão para tudo o que vemos, vivemos e ainda queremos viver faz toda a diferença. E digo para vocês, hoje está mais perto do que ontem. Vamos lembrar do toque que arrepia, da risada que faz gargalhar, do cabelo solto ao vento e do abraço que tanto queremos.
Nós do O Que Fazer Curitiba não vemos a hora de todos podermos aproveitar Curitiba de novo. Até porque, depois de tanto tempo em casa, nem sei mais se lembro de cada cantinho da cidade. Pensando nisso, estamos com o projeto da próxima edição do Tour 2021. Ele está voltando com tudo, em maio, para nos ajudar nessa missão de desbravar novamente nossa cidade do jeitinho que a gente gosta. Comida gostosa, lugares incríveis, milhares de descontos, tudo na sua mão.
Com o Tour, os curitibanos ganharam uma nova maneira para redescobrir a cidade, milhares de pessoas puderam ter novas experiências, descobrir novos lugares e compartilhar momentos incríveis. Quem acompanhou o Tour OQFC em 2019 viu o sucesso que foi a primeira edição. Mas para quem não acompanhou, afinal, o que é esse tal de Tour?
O Tour O Que Fazer Curitiba é um facilitador de experiências, uma junção de sonhos e vontades, um convite a explorar nossa amada cidade com muito desconto! Também é uma forma enorme de apoio ao comércio gastronômico local, que hoje, mais do que nunca, precisa de nós e de nossa atenção. Te empurramos a sair da zona de conforto e compartilhar momentos memoráveis ao lado de quem você adora.
Sempre pensamos com muito carinho em tudo que produzimos para a cidade ser cada vez mais apreciada por vocês e para que possamos sempre estar ainda mais conectados. Cada passo dado, durante toda a produção, foi pensado em sentir vocês ainda mais pertinho nessa jornada de descobertas. Queríamos que fizessem parte do desenvolvimento, da experiência, de tudo.
Começando pela parte principal, a capa certo? Realizamos um concurso para representar em arte um pouquinho de Curitiba, ficou sabendo? Foram mais de 80 artes enviadas e a ganhadora foi a artista Isadora Fava, que fez um lindíssimo trabalho ilustrando a capa do nosso Tour 2021! Vocês estão em tudo, em cada pedacinho dele.
Ainda não entendi, afinal o que é esse Tour? O Tour é um bloco, mas agora também um app, que te convida a conhecer Curitiba de uma nova forma. Com benefícios em dobro e mais de 5 mil reais de economia, reunimos os melhores estabelecimentos da cidade, selecionados a dedo. Somos mais de 130 estabelecimentos participantes que te convidam a conhecer suas casas com um desconto imperdível.
Qual desconto é esse? Fala logo! Você compra um prato e ganha outro. Demais né? Esse ano ainda temos uma categoria especial do ParkShoppingBarigui, da Stella Artois e da Mercadoteca.
Ele ainda não está à venda mas estará disponível a partir de maio, no valor de R$ 129. E vocês estão sendo os primeiros a saber a data oficial de lançamento! Usando um ou dois vouchers, você já recupera o valor investido.
Enquanto maio não chega, estamos preparando tudinho com muito amor e carinho para o Tour 2021 ser ainda mais incrível. E se você ficou curioso, já aproveita e segue a gente para saber de tudo @touroquefazercuritiba. Já estamos contando os dias!