• Carregando...

Vivian Brotto Lemos, idealizadora da Rroyal Bride, adora comemorações. Com o objetivo de transformar sonhos em realidade a empresária seleciona peças com estilo único e exclusivo e cuida da imagem de suas noivas através de uma consultoria personalizada para a escolha do melhor acessório: “Lapidar e celebrar sonhos, isso é o que me deixa cada dia mais feliz”. No mês das noivas, Vivian revela os principais desejos das mulheres para o dia do seu casamento.

Entre mulheres de diferentes estilos e personalidades, Vivian conta que existem, basicamente, dois tipos de noiva: aquelas que buscam jóias e peças glamourosas, e as que preferem acessórios românticos e delicados, como as peças produzidas em renda de metal da marca D. Cantídio. Essas peças, ricas em detalhes mas muito leves, conquistam até mesmo quem inicialmente busca outro estilo de acessório. Versáteis, suas tramas equilibram a rigidez de vestidos minimalistas em tecido estruturados e trazem um toque contemporâneo às peças clássicas.

Acessório da marca D. Cantídio. (crédito: divulgação)

Além das tradicionais pérolas, as coroas estão entre os acessórios mais requisitados pelas noivas que buscam opulentas jóias. Perfeitas para envolver penteados altos ou como toque final para cabelos soltos, o design e os materiais que enfeitam as coroas são diversos, permitindo que elas completem vestidos nos mais variados estilos. Não é a toa que essa peça não sai de moda. Outra tendência são acessórios douradas, em um tom claro do metal. Segundo Vivian, essa demanda cresceu quando as noivas começaram a trocar o vestido branco por peças em off-white: os detalhes em dourado caem muito bem com esses tons.

Acessório da marca Thaís Vilela. (crédito: divulgação)

Independente do seu estilo vale a pena conhecer o rico acervo da Rroyal Bride e contar com os palpites de quem entende do assunto na hora de escolher uma peça tão especial quanto o dia do seu casamento. Obrigada, Vivian, por dividir conosco um pouco do universo das noivas Rroyal Bride.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]