• Carregando...
Márcia Toccafondo, uma Alice com muito estilo
| Foto:

Advogada por formação, Márcia Toccafondo dispensa apresentações. Nascida no interior do Paraná escolheu Curitiba para viver há mais de 36 anos. Foi modelo, ganhou fama com anúncios publicados em revistas nacionais, e optou pelo colunismo social há 10 anos, onde ganhou respeito e admiração.

Ela explica que sempre se encantou pelo mundo social e por um acaso ele aconteceu em sua vida. Hoje divide uma rotina tumultuada dividida entre eventos e festas diárias, trabalho e seu blog pessoal. “Sempre digo, dá trabalho, mas é um vício. Trabalho o dia todo e durante a noite vou aos eventos e festas. É corrido e sinto não poder aceitar vários convites”, comenta com deferência.

Apaixonada por vinhos, a advogada tem mania de colecionar sapatos, bolsas e perfumes de grife. Não é por acaso que uma das suas citações preferidas é de Coco Chanel: “Não é a aparência, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação. Não é a roupa, é a classe”.

Márcia também é mãe, consegue conciliar tempo para seus filhos Paola e Felipe, e ainda freqüentar a Confraria Feminina do Vinho de Curitiba, onde participa mensalmente há 7 anos.

Por isso, escolhi homenageá-la hoje. Uma Alice com muito estilo que tem orgulho de fazer parte do grupo.  “Sou encantada com a ideia do Clube da Alice, é contemporâneo e agregador de mulheres no empreendedorismo”, finaliza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]