• Carregando...
Tasty Salad Shop: Como amar salada
| Foto:

        

Foto: Lorenzo Bernardi

Se você odeia salada é porque você não conhece o Tasty Salad Shop. Esse restaurante gostoso e saudável é o meu palpite para Alices que procuram um lugar com comidas leves e atendimento rápido e gentil. Além de boa comida, o Tasty tem um ambiente descontraído e design despretensioso, que dá o charme ao local. As mesas de madeira lixadas a mão pelos donos mostram a preocupação com o bem estar dos clientes e dão a sensação de que copiaram esse restaurante da Califórnia e colaram no Batel Soho!

                                                            Foto: Lorenzo Bernardi

No menu fixo existem as saladas tradicionais da casa que são servidas todos os dias. Para quem gosta de variar, a minha dica é dar uma boa olhada no menu do dia, pois cada dia da semana tem algo diferente. Além das saladas, são servidos wraps, quiches, brownies, sucos, entre outros. Pedir é super fácil. Basta pegar uma comanda no balcão, anotar o que você quer e entregar para a equipe que vai preparar o seu pedido. Quem quer levar para comer em casa é só abrir a geladeira, se servir, pagar e levar.

Foto: Lorenzo Bernardi

O Tasty é uma ótima pedida para quem quer começar a se alimentar melhor e não sabe por onde começar. A minha salada favorita é a Ruby Salad, que é alface americana, alface roxa, beterraba, tomate cereja, salmão em cubos, alcaparras, gergelim, crostinis e molho balsâmico com mel. É servida toda quinta-feira. A porção é bem satisfatória, mas normalmente pego um “banoffee” de iogurte junto para viagem, que é uma das minhas sobremesas favoritas!

Foto: Lorenzo Bernardi

Existem três Tasty Salad Shop pela cidade. Um na Alameda Prudente de Moraes, 1195, outro na avenida Cândido de Abreu, 526, e outro na rua Moyses Marcondes, 405. Para as Alices que quiserem conhecer os restaurantes, o expresso é por conta da casa em compras acima de R$20,00 das 14:30h às 19:00h. Para participar basta contar que você é uma Alice de verdade e que descobriu este mimo por aqui. Lembrando que esta promoção é válida apenas até o dia 29 de Abril de 2016.

Foto: Lorenzo Bernardi

Fique sabendo também das novidades do Clube da Alice! www.clubedaalice.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]