• Carregando...
Agora tem Hambúrguer de bacalhau no Victor Fish’n’Chips
| Foto:

O Hambúrguer de bacalhau, do Victor Fish’n’Chips, inspirado no sucesso do Bolinho de bacalhau e completando o rol de hambúrgueres de frutos do mar da casa. (Foto/ Divulgação)

O Victor Fish’n’Chips, que funciona no Shopping Mueller, agora tem Hambúrguer de bacalhau no cardápio. O novo sanduíche foi lançado a partir do tradicional bolinho de bacalhau, que faz o maior sucesso na rede, e inspirado numa receita exclusiva do chef Fernando Ferreira. Com isso, completa o cardápio de sanduíches exclusivos do Victor Fish’n’Chips com todos com sabores do mar. Agora a casa tem hambúrgueres de siri, camarão, salmão e bacalhau.

Além do peixe como protagonista, a receita é acompanhada de um molho especial, feito à base de pimentões. O sanduíche ainda tem de cebola roxa, tomate, alface e é feito num pão de limão.

Os clientes do Victor Fish’n’Chips poderão provar duas versões especiais do novo hambúrguer. A primeira é só o sanduíche, por R$ 24,50, e a outra é o combo do sanduíche, acompanhamento de chips de batata-doce e refrigerante, por R$ 32,50.

Victor Fish’n’Chips

Avenida Cândido de Abreu, 127 (G1 – Shopping Mueller) – Centro Cívico

Fone: (41) 3018-8820

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]