• Carregando...
Marcos Canan e Marilis Borcath brindam ao acordo para a abertura da Bull Prime no Hotel Rayon.
Marcos Canan e Marilis Borcath brindam ao acordo para a abertura da Bull Prime no Hotel Rayon.| Foto: Divulgação

O sucesso estrondoso do restaurante Hai Yo, que fechou a temporada de 2019 carregado de prêmios - antes mesmo de completar um ano de funcionamento -, inspirou o Grand Hotel Rayon a partir para outras empreitadas na gastronomia. Embalado pela descoberta da nova faceta do curitibano, que agora não mais vai a restaurante de hotel somente para comer feijoada, o hotel abriu há pouco tempo o Hai Low, inspiração de almoço executivo, com as pequenas porções servidas em bentôs, lindas caixinhas acopladas, que dão cor e chamam o sabor (confira aqui).

Mas ainda tem mais. Conforme compromisso firmado entre Marcos Canan (Bull Prime) e Marilis Borcath Faggiani (Rayon), em duas semanas começam as obras para a implantação da nova atração do hotel a Bull Prime Steakhouse, que, até o fim de fevereiro, vai funcionar onde estava o restaurante Garbo, trocando os pratos convencionais de hotel e a feijoada de sábado pelos grelhados selecionados em menu pelo chef Ivo Lopes.

Canan contará mais uma vez com o chef Ivo Lopes para criar o cardápio da nova Bull Prime.
Canan contará mais uma vez com o chef Ivo Lopes para criar o cardápio da nova Bull Prime. | Foto: Divulgação

Sim, o premiado cozinheiro será o responsável pelo cardápio da nova casa, assim como já foi das duas outras steakhouses Bull Prime, no Shopping Pátio Batel e em Joinville (função hoje do chef Adriano Quarenta).

A nova Bull Prime seguirá exatamente o mesmo padrão de outras duas casas já em funcionamento - Joinville e Shopping Pátio Batel -, com almoço executivo a R$ 49 e atrações bem próprias, como Dry aged, Wagyu, Parrilla e hambúrgueres, entre outros, para almoço e jantar, tanto para os hóspedes do hotel quanto para clientes de fora. Isso sem contar eventos, que também poderão ser programados. Também como nas outras unidades, haverá vitrines com as carnes frescas expostas e todo o portfólio à disposição dos clientes.

Dry aged vai estar na vitrine da Bull Prime do Rayon.
Dry aged vai estar na vitrine da Bull Prime do Rayon.| Foto: Divulgação

O café da manhã do hotel, que normalmente vinha sendo servido no Garbo, passará para outro salão específico e ainda não se sabe se por conta da administração do hotel ou também da Bull Prime.

Resta, portanto, a expectativa pelo que de bom está por vir. E que, tudo indica, será mais uma tacada certeira do Grand Hotel Rayon.

Bife de chorizo com fettuccine na manteiga, do menu de Ivo Lopes.
Bife de chorizo com fettuccine na manteiga, do menu de Ivo Lopes.| Divulgação

Grand Hotel Rayon

Rua Visconde de Nácar, 1424 – Centro

Fone: (41) 3532-0150

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]