• Carregando...
Cinco dias de festa com cerveja no Natal da Bodebrown
| Foto:

Um Natal especial pra turma da cerveja. A cervejaria Bodebrown anuncia uma programação especial que une, além da cerveja, música e cultura. Desta terça-feira (19) até sábado, o espaço da fábrica, na Vila Hauer, recebe edições diárias do evento Growler Day. Há venda de chopes, pães especiais, shows de rock e jazz e espaço Kids.

A programação tem início na terça. A cervejaria serve a Bodebrown Cacau Wee, enquanto acontece uma brasagem (o processo de misturar o malte e a água sobre calor) especial com integrantes da Acerva-PR (Associação dos Cervejeiros Artesanais do Paraná) às 16h. A partir das 18h30, shows de Banjobone e As Criaturas do Pântano e da Jazz Dixieland de New Orleans.

Já na quarta, a banda Homem Primata toca clássicos do rock, enquanto a Bodebrown Perigosa, uma das primeiras produções da marca, é a cerveja especial do dia.

Quinta é dia de Bodebrown Cancun Mex-IPA, apresentada ao som de Lídia Brandão e Banda, com muito blues e jazz.

A sexta tem a cerveja Stone/Bodebrown Cacau IPA, uma das primeiras parcerias internacionais da cervejaria curitibana, e as bandas Eles Mesmos e Martelo Jazz.

No sábado, ponto alto da festa, a programação tem visitas à nova fábrica, espaço kids para os pequenos e loja de pães disponível no espaço. A cerveja da vez é a Spekulaas, produzida especialmente para as festas de fim de ano, com sabor que remete à biscoitos natalinos e especiarias. A programação musical toma conta do dia todo: ZDP Jazz às 11h, apresentação de folclore japonês às 13h, Dose In Blues às 15h, folclore alemão às 15h30, banda Soul Brooklyn às 16h e a Orquestra de Cordas do Paraná às 19h.

O Growler Day é um evento semanal que acontece na fábrica e também nos Espaços Bodebrown. A cada edição, uma cerveja diferente da Bodebrown é servida para completar os growlers, recipientes de vidro que são fechados com tampa especial, permitindo maior tempo de armazenamento.

Os horários são os seguintes: de terça à sexta das 16h às 20h30 e no sábado das 10h às 20h30.

Cervejaria Bodebrown

Rua Carlos de Laet, 1015 – Vila Hauer

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]