• Carregando...
Ernesto Ristorante agora tem Sugo Della Mezzanotte também aos sábados
| Foto:

O Sugo Della Mezzanotte, talharim ao sugo servido com muito queijo grana padano no Ernesto Ristorante. (Foto/ Divulgação)

Tempos atrás o chef Dudu Sperandio, do Ernesto Ristorante, teve um estalo: por que não introduzir aqui o Sugo Della Mezzanotte? É uma tradição na Itália, com alguns restaurantes fazendo o cardápio especial no período pós-expediente normal, para atrair notívagos e pessoas que saem de shows ou eventos nas noites de sexta-feira.

Quando lançou a ideia, em 2013 (confira aqui), a proposta de Sperandio (hoje um dos Chefs 5 Estrelas do Prêmio Bom Gourmet) era deixar o restaurante aberto até as 3h, incluindo até uma performance musical em algumas edições. O sucesso foi imediato e os primeiros praticamente lotaram a casa.

Com o passar do tempo houve algumas reformulações, a começar pelo horário, que agora se estende apenas até à 1h (para começar a atender). E ganha também mais um dia, passando a servir a massa especial também ao sábados.

O Sugo Della Mezzanotte consiste em um talharim ao sugo com muito queijo grana padano. Custa R$ 27 ou R$ 35 (com uma taça de vinho).

Está aí uma boa pedida para as noites mais longas, quando a maioria dos restaurantes já está fechada. É importante ressaltar que nesse horário (das 23h à 1h) não são servidos pratos do cardápio normal, apenas a saborosa massa.

Ernesto Ristorante

Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483 –  Mercês

Fone: (41) 4141-5477

= -=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Salvar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]