• Carregando...
O Fettuccine no grana padano vai ser servido a partir da meia noite de sexta-feira no Ernesto Ristorante. (Foto/ Divulgação)
O Fettuccine no grana padano vai ser servido a partir da meia noite de sexta-feira no Ernesto Ristorante. (Foto/ Divulgação)| Foto:

Foi o maior sucesso quando do lançamento, em junho de 2013 (escrevi sobre isso, na ocasião). Pois agora, depois de uma não tão breve interrupção, o chef Dudu Sperandio está anunciando mais uma edição do Sugo Della Mezzanotte, que, agora, passa a se chamar Fettuccine dela Mezzanotte.

Mas não é apenas uma questão de nomenclatura, pois nesta sexta-feira (20), a partir das 23h55, o prato (antes com molho sugo feito em casa) será servido finalizado dentro do queijo grana padano, a R$ 43, com taça de vinho a R$ 13. O evento vai até 3h da manhã.

O chef imaginou o evento como forma de atrair quem sai do cinema, teatro ou quer tomar um bom vinho e curtir a noite. E assim, enquanto observam Sperandio preparar o prato no meio do salão, os clientes podem desfrutar de soul e blues ao vivo, com Re Guglielme, vocalista da banda Orange Cab.

O evento – que chegou a ser fixo, todas as sextas, quando de seu lançamento – é realizado esporadicamente, sem calendário definido, justamente para criar o clima de surpresa para a clientela. Será só na sexta, mas vou avisando desde já, porque sempre foi muito concorrido.

Por isso, a recomendação é que se faça reserva.

Ernesto Ristorante

Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483 – Mercês

Fone: (41) 4141-5477

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]