• Carregando...
O Fuzillé, um dos pratos campeões na preferência dos clientes da Lellis Trattoria agora ganha também versão individual.
O Fuzillé, um dos pratos campeões na preferência dos clientes da Lellis Trattoria agora ganha também versão individual.| Foto: Isabella Mayer

A Lellis Trattoria é o típico lugar onde qualquer um se sente em casa. Uma cantina italiana daquelas de raiz, de ambiente alegre e descomprometido e com uma comida pra lá de boa a completar.

Só tinha um probleminha: porções enormes e pratos que serviam duas pessoas – ou até mais, conforme a fome. Isso inibia clientes solitários, que ficavam sem opções de pedidos. Ou até casais ou pequenos grupos, que eram obrigados a dividir pratos, mesmo que tivessem outras preferências de paladar.

Pois agora tudo está resolvido. Houve a decisão de flexibilizar o serviço, com a sugestão de porções individuais. E com um detalhe interessante e convidativo: preços compatíveis. Sim, porque é prática comum em restaurantes oferecer meia porção por 70% do valor do prato inteiro, o que torna a refeição muito cara. No caso da Lellis Trattoria os números são bem próximos à realidade de inteiro e metade, o que convida e incentiva o consumo.

Para se ter uma ideia, um dos campeões em pedidos na casa, o Fusillé (tiras de macarrão e de filé mignon cobertas por molho quatro queijos e sugo), que custa R$ 175,50 para duas pessoas, passa agora a ser vendido a R$ 96,53 na porção individual. Algo em torno de 54% do valor. Razoável, bem razoável.

O cardápio da casa já está adaptado para esse novo momento e, abaixo da descrição de cada prato o cliente pode conferir os valores para uma ou duas pessoas. E, no embalo, para aproveitar o momento de mudanças, o restaurante retomou sua programação musical, com apresentações ao piano de segunda a sábado, das 20h à 1h.

A Lellis Trattoria também passa a receber o público em novo horário. De segunda a sábado a casa atende das 11h30 às 16h e das 19h às 2h. Aos domingos o estabelecimento funciona das 11h30 às 17h e das 19h às 24h.

Leia também: Lellis, de faxineiro a patrão.

A Lellis Trattoria funciona no Batel e agora atende com dois tamanhos de pratos.
A Lellis Trattoria funciona no Batel e agora atende com dois tamanhos de pratos. | Foto: Divulgação

Lellis Trattoria Curitiba

Rua Gonçalves Dias, 51 – Pracinha do Batel

Fone: (41) 3242-9320

Estacionamento próprio, com manobrista

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]