• Carregando...
Ultimate nachos - carne chilli com feijões, cheddar, sour cream e queijo muçarela em tiras , uma das atrações do Taco El Pancho. (Foto/ Marcelo Kreling)
Ultimate nachos - carne chilli com feijões, cheddar, sour cream e queijo muçarela em tiras , uma das atrações do Taco El Pancho. (Foto/ Marcelo Kreling)| Foto:

Uma promoção rapidinha, que só vale para este sábado (21). Para comemorar o Dia Internacional dos Nachos, o Taco El Pancho realiza uma promoção especial. Os cem primeiros clientes que pedirem qualquer prato com nachos do cardápio ganham um voucher de presente, para utilizar em futuras visitas, dando direito a um nacho à escolha. O voucher poderá ser utilizado entre 23 de outubro e 30 de novembro de 2017, de segunda à quinta-feira exclusivamente (exceto nos feriados).

O prato é um dos ícones da gastronomia mexicana. O prato foi inventado por Ignacio “Nacho” Anaya, em 1943, na cidade de Piedras Negras, Coahuila, Méexico, bem próxima à fronteira com o Texas. Ignacio Anaya morreu em 1975. Em sua homenagem, uma placa de bronze foi erguida em Pedras Negras e dia 21 de Outubro foi declarado o Dia Internacional do Nacho.

O Taco, que é o mais tradicional bar e restaurante mexicano da cidade, decidiu que não poderia ficar de fora desta celebração e lançou a promoção-relâmpago.

A casa tem algumas opções de Nachos em seu cardápio. Neles, as tradicionais tortillas de milho fritas, também conhecidas como totopos, vêm com diferentes coberturas e finalizações. Uma das opções mais famosas do Taco são os Nachos calientes, com queijo derretido e chilli com carne (R$ 54,90). Outra opção é o Ultimate nachos, que traz carne chilli com feijões, cheddar, sour cream e queijo muçarela em tiras (R$ 57,90).

O Taco El Pancho funciona de segunda a sábado, a partir das 18h.

O Taco El Pancho funciona há mais de 20 anos, no Batel, e é o mais tradicional mexicano de Curitiba. (Foto/ Divulgação)

Taco El Pancho

Avenida Bispo Dom José, 2295 – Batel

Fone: (41) 3342-1204

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]