• Carregando...
A Pescados Keli Mozer, no Mercado Municipal de Curitiba, permanece aberta apenas para atender pedidos de entrega.
A Pescados Keli Mozer, no Mercado Municipal de Curitiba, permanece aberta apenas para atender pedidos de entrega.| Foto: Divulgação

Recebi em cima da hora o comunicado de fechamento do Mercado Municipal. Medida correta e sensata, claro, nesses dias de incentivo à reclusão das pessoas.

Só que tinha programado fazer um belo peixe no fim de semana e já tinha me preparado para ir na manhã deste sábado (21) à peixaria Keli Mozer – parceira e amiga aqui do blog -  para buscar as coisas.

Quando já me imaginava no meio do caminho e começava a buscas de opções pela cidade (a maioria que conheço tem preços bem mais salgados), eis que surge o recado confortante: “ativamos nosso delivery, é só pedir e receber”.

O serviço de entregas já funcionava normalmente, especialmente para os pedidos mais urgentes. Daí a incrementar um pouco mais o processo não chegou a ser tão complicado assim e eles anunciam estar atendendo em todos os pontos da cidade.

Funciona assim: para um pedido no valor de até R$ 100, a taxa de entrega é de R$ 10. Acima desse valor o frete é de graça, seja para onde for pelos cantos de Curitiba. As embalagens para viagem (caixa térmica em isopor) têm os tamanhos pequeno, médio e grande.

O horário das entregas coincide com o do funcionamento do Mercado Municipal: terça a sábado, das 8h às 18; domingo, das 8h às 13h.

Repasso, então, aqui, a informação que certamente será útil aos que, como eu, apreciam tanto os pescados. Ainda mais agora, em plena Quaresma e com a Semana Santa se aproximando.

Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp da Pescados Keli Mozer: (41) 99566-7702.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]