Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Vinhos da vinícola portuguesa José Maria da Fonseca a serem degustados em jantar harmonizado na La Campesina, segunda-feira que vem.
Vinhos da vinícola portuguesa José Maria da Fonseca a serem degustados em jantar harmonizado na La Campesina, segunda-feira que vem.| Foto: Divulgação vinícola

Como está sua agenda para a próxima segunda-feira (25)?

Se você é do vinho, já tenho uma boa e rara oportunidade como sugestão: um jantar harmonizado com alguns dos vinhos mais expressivos da Vinícola José Maria da Fonseca, de Portugal. Que, entre outros rótulos de respeito, é a criadora da famosa marca Periquita (em 1850), que vem acumulando prêmios desde 1885.

Para este evento, estará presente Tomás Baião, que é o enólogo da vinícola portuguesa, apresentando os vinhos a serem harmonizados com o cardápio da La Campesina Galeteria Italiana.

O jantar terá, de entrada, uma Salada La Campesina, a ser harmonizada com o vinho José Maria da Fonseca BSE, que será seguido do José Maria da Fonseca Albis.

Aí, Polenta cremosa com ragú de carne e, na taça, o José Maria da Fonseca Ripanço, antecedendo o premiado José de Sousa Anforado (que teve 92 pontos pela Wine Enthusiast, incluído pela revista entre os 100 melhores do mundo em 2021). Será escolta para o prato principal, um clássico italiano, a Saltimbocca alla Romana, acompanhada de risoto de parmesão.

Como sobremesa, Flan fior di latte, na companhia do José Maria da Fonseca Moscatel Roxo.

O jantar tem previsão de início para as 20h e custo de R$ 160, com pagamento antecipado já no ato da reserva, pelas poucas vagas disponíveis e a certeza de grande procura.

Será uma noite de sabores e combinações inesquecíveis, com certeza.

Serviço:
La Campesina Galeteria Italiana
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 658 – Centro
Reservas: (41) 99793-0018

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]