• Carregando...
Equipe VHSYS, empresa entre as mais amadas do Love Mondays. Foto: Divulgação
Equipe VHSYS, empresa entre as mais amadas do Love Mondays. Foto: Divulgação| Foto:

O ranking das trinta PMEs mais bem avaliadas pelos funcionários foi divulgado pelo Love Mondays na manhã desta quarta, 16. Nessa seleta lista estão cinco pequenas empresas do Paraná, sendo quatro de Curitiba – Juno, Pipefy, Doctoralia e Rentcars.com – e uma de São José dos Pinhais a VHSYS.

Pelo quarto ano o Love Mondays, plataforma digital em que funcionários das mais diversas empresas fazem avaliações dos locais em que trabalham, divulga o ranking das organizações mais amadas. São duas listas: das 50 grandes e das 30 micro e pequenas empresas. Na plataforma o colaborador, que fica anônimo, pode relatar o que é bacana e o que não na instituição em que atua, experiências vividas num processo seletivo, informar sobre salários e benefícios. Essas informações coletadas direto na fonte interessada, o funcionário, permite o Love Mondays entregar os rankings que têm apontado como anda a relação das empresas com sua comunidade profissional.

LEIA TAMBÉM >> 98 FM conquista liderança de audiência entre as rádios curitibanas

Das 30 PMEs que estão na lista de 2019, a C6 Bank – um banco digital que busca mudar a experiência do consumidor com serviços financeiros  – conquistou cinco estrelas e a Soften Sistemas – que comercializa sistemas de gestão – recebeu 4,45. Ambas são de São Paulo. Entre a mais bem avaliada e trigésima da lista, estão a Juno – terceira colocada com nota 4,96, a Pipefy – em sexto lugar com 4,79, a Doctoralia – décima nona, com 4,65, e a Rentcars.com – vigésima quinta, com 4,54, todas em Curitiba. A VHSYS aparece na vigésima sexta colocação, com nota 4,52 e está localizada em São José dos Pinhais.

Juno, Pipefy, Doctoralia, Rentcars.com e VHSYS estão na lista das 30 PMES mais amadas do Love Mondays

Sobre as empresas paranaenses

A Juno aparece pela primeira vez na lista da Love Mondays. A Juno é o novo nome da BoletoBancário.com, startup nascida em 2000 para gerar layout de boletos bancários e que hoje realiza diversos serviços financeiros para empresas e pessoas físicas. A fintech, com sede em Curitiba, passa por expansão de seus serviços e aparece no ranking como “um ótimo lugar para trabalhar”, com flexibilidade de horário, ambiente de trabalho harmonioso, limpo, organizado e alegre.

A Pipefy, que tem sede em Curitiba e no Vale do Sicílio, em São Francisco, é uma startup de gerenciamento de projetos que atende mais de 15 mil empresas com sua plataforma em nuvem. No ranking da Love Mondays ela é citada como uma “empresa fantástica”, que proporciona várias oportunidades de crescimento.

A Doctoralia não é uma empresa brasileira, mas a sede no Brasil foi aberta em Curitiba, em 2017. A empresa é espanhola e a maior do mundo especializada em marketing digital para profissionais de saúde. A plataforma conecta os profissionais aos pacientes, pela internet. Na avaliação dos funcionários no Love Monday ela aparece como “ótima empresa para se trabalhar”, com ambiente humanizado, altos investimentos em equipamentos e ótimos benefícios.

A Rentcars.com é uma das principais plataformas para comparação de preços e aluguel de veículos do mundo e líder na América Latina, com sede em Curitiba. Ela está presente em 160 países e comercializa diárias de mais de 100 locadoras. No ranking ela aparece como “uma startup descolada, profissional e ética” em que as pessoas trabalham de forma colaborativa.

LEIA TAMBÉM >> Pitadas de ousadia para ganhar mercado no disputado setor da gastronomia

A VHSYS, única fora da capital e localizada na região metropolitana, em São José dos Pinhais, é uma startup que fornece sistema online de gestão empresarial para micro, pequenas e médias empresas. No ranking é citada como “excelente ambiente para trabalhar e crescer profissionalmente”, em que o ambiente é muito bom para se desenvolver profissionalmente.

Confira o ranking do Love Mondays

    0 COMENTÁRIO(S)
    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros

    Máximo de 700 caracteres [0]