• Carregando...
99 fotos-comfort-curitiba
Categoria vai permitir viagens com motoristas bem avaliados.| Foto: divulgação

A empresa de transporte 99 lançou na última quinta-feira (27) a categoria Comfort da plataforma. A capital paranaense é a segunda cidade a receber o novo serviço, que já havia chegado à Porto Alegre.

O Comfort garante aos passageiros carros mais novos e espaçosos. Além disso, ao usar a nova opção, os usuários têm acesso aos motoristas com as melhores avaliações da plataforma. O preço da corrida é, em média, 12% superior a uma corrida com o 99Pop.

A 99 informa ainda os motoristas selecionados para atender a nova demanda ganharão 10% a mais do que em corridas normais. A empresa irá promover também sessões de treinamento para os condutores escolhidos.

Pesquisa

O novo serviço da 99 ganhou força quando a empresa identificou, via pesquisa em parceria com o Instituto Ipsos , que 38% dos brasileiros associam transportes individuais com ambientes limpos e confortáveis.

A busca por um transporte que traga mais comodidade também está relacionada ao tempo, já que 42% dos entrevistados acham difícil se locomover nas cidades e gastam em média 2h07 no trânsito. Como 40% já associa o uso de carros por aplicativos como o de maior conveniência e 79% avaliam esse serviço como excelente ou bom, a companhia viu que existia um mercado para aqueles que querem diversificar o tipo de transporte e se locomover com mais bem-estar.

*Colaborou Ana Clara Braga.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]