• Carregando...
Aerosul
Aerosul começará operando com três aeronaves Cessna C208 Caravan| Foto: Divulgação

O Paraná vai ganhar uma nova opção de voos a partir da semana que vem. A paranaense Aerosul, de Arapongas, no interior estado, começa a operar na próxima quarta-feira (16) uma rota aérea ligando Londrina, Curitiba e Florianópolis (em Santa Catarina), em cinco voos semanais de ida e volta. As passagens custam a partir de R$ 299 por trecho.

A Aerosul, que atuava apenas com táxi aéreo, recebeu em fevereiro a outorga da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar transporte aéreo regular com passageiros ou cargas, nacional e internacional. Com a aprovação, se tornou mais uma opção de movimentação na região.

O voo da empresa, sob o número 2612, partirá de Londrina às 7 horas e pousará em Curitiba (no Afonso Pena) às 8h30. Na capital, muda o número para 1608 e, às 9 horas, segue para Florianópolis, com chegada marcada para 10h10. Na volta, o voo 1609 sai da capital catarinense às 14h20 e pousa em Curitiba às 15h30. Com o número 2613, o avião parte da capital paranaense às 16h10 e chega em Londrina às 17h40.

As rotas serão feitas de segunda a sexta-feira. A Aerosul opera com três aeronaves turboélice Cessna C208 Caravan, com capacidade para 9 passageiros.

Para os próximos meses, a companhia aérea deve anunciar rotas incluindo cidades como Pato Branco e Foz do Iguaçu e a capital paraguaia Assunção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]