• Carregando...
Gian Gonçalves é um dos palestrantes do evento Vai Lá e Faz. Ele é CEO da Agência Yeap! e diretor executivo da Art Session.
Gian Gonçalves é um dos palestrantes do evento Vai Lá e Faz. Ele é CEO da Agência Yeap! e diretor executivo da Art Session.| Foto: divulgação.

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio da sua Agência de Inovação, promove nos dias 25, 26 e 27 de setembro o evento gratuito Vai lá e faz. Serão três dias de imersão em workshops, bate-papos e palestras para "quem deseja sair da inércia e fazer acontecer". As inscrições são gratuitas.

A programação será dividida em dois campus da Universidade em Curitiba, o Botânico e o Rebouças. Entre os convidados está a empreendedora Suellen Mylla, da Casa da Bruza, rede de loja de doces que conta com mais vinte franquias no Brasil; Ronald Cavalheri, CEO do Centro Europeu, fundador do Desrobotize e conselheiro e mentor do programa Jovem Empresário; Hertz Wendel, professor da UFPR, vice-diretor da Editora UFPR e palestrante do tema mito, imaginário e consumo; entre outras personalidades.

Há ainda opções de oficinas, como a de startup, e bate-papos sobre desenvolvimento de produto assistido e design thinking.

O evento espera receber um público amplo e não é preciso ser aluno da instituição para participar. A programação completa, com os horários e locais, está no site do Vai Lá e Faz.

*Colaborou Ana Clara Braga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]