i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Inovação

Agência de inovação da UFPR oferece agenda gratuita para promover novas ideias

  • Por Equipe Paraná S/A
  • 05/09/2019 11:36
Gian Gonçalves é um dos palestrantes do evento Vai Lá e Faz. Ele é CEO da Agência Yeap! e diretor executivo da Art Session.
Gian Gonçalves é um dos palestrantes do evento Vai Lá e Faz. Ele é CEO da Agência Yeap! e diretor executivo da Art Session.| Foto: divulgação.

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio da sua Agência de Inovação, promove nos dias 25, 26 e 27 de setembro o evento gratuito Vai lá e faz. Serão três dias de imersão em workshops, bate-papos e palestras para "quem deseja sair da inércia e fazer acontecer". As inscrições são gratuitas.

A programação será dividida em dois campus da Universidade em Curitiba, o Botânico e o Rebouças. Entre os convidados está a empreendedora Suellen Mylla, da Casa da Bruza, rede de loja de doces que conta com mais vinte franquias no Brasil; Ronald Cavalheri, CEO do Centro Europeu, fundador do Desrobotize e conselheiro e mentor do programa Jovem Empresário; Hertz Wendel, professor da UFPR, vice-diretor da Editora UFPR e palestrante do tema mito, imaginário e consumo; entre outras personalidades.

Há ainda opções de oficinas, como a de startup, e bate-papos sobre desenvolvimento de produto assistido e design thinking.

O evento espera receber um público amplo e não é preciso ser aluno da instituição para participar. A programação completa, com os horários e locais, está no site do Vai Lá e Faz.

*Colaborou Ana Clara Braga.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.