• Carregando...
Nova loja da Andra Materiais Elétricos na CIC, em Curitiba.
Nova loja da Andra Materiais Elétricos na CIC, em Curitiba.| Foto: Divulgação Andra Materiais Elétricos

A Andra Materiais Elétricos e Imuminação vai abrir uma loja em Curitiba. O segundo endereço da marca paulista na capital paranaense será direcionada para profissionais do setor elétrico, além do comércio e indústria, no bairro CIC. O investimento é de R$ 20 milhões. A loja na Linha Verde, no Xaxim segue atendendo o público em geral.

A loja na CIC terá 20 mil metros quadrados, com um centro de distribuição ao lado para atender as vendas de 50 mil produtos à pronta entrega. A nova loja em Curitiba, a 19ª da Andra, que atua nas regiões Sudeste e Sul, faz parte da expansão da marca.

Mesmo com as dificuldades da pandemia, a Andra Materiais Elétricos viu o faturamento aumentar na crise sanitária em cerca de 35%. De acordo com a empresa, o crescimento é reflexo do período em que as pessoas tiveram que ficar em casa para evitar o contágio da Covid-19. "As pessoas aproveitaram esse período para investir em reformas nas casas, o que demandou a compra de materiais elétricos", explica o diretor comercial da Andra, João Carlos Faria Jr.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]